segunda-feira, 1 de julho de 2013

BRASIL POLÍTICA

Situação Crítica sem ponto de status para o fim.
Fazer política, não é só ir para as ruas, em época de Eleição e ver quem vence no tabloide da alegria, do Poder. Fazer política é enxergar  de perto, quais são as reais necessidades daqueles para o qual, governa um Governante ou Presidente de um País. Mas como aproximar-se  destes pobres miseráveis que são vistos apenas em momento de campanha.  Depois, tudo não passa de um simples encontro obrigatório, sim porque democracia deveria ser da vontade da maioria e não da Obrigação da Maioria. Porque senão votar, acontece inúmeras restrições que vão desde multa até sabes se lá mais oque...
Os cidadãos votam por obrigação, mas no momento em que precisa dos serviços administrativos, não -os tem. Eu mesma sofro com o descaso político no meu dia a dia, e tantas outras pessoas que vivem ao meu redor.  A começar pela parte mais simples o Saneamento Básico. Entra governo e sai governo, a promessa permanece a mesma nunca fazem nada.  E a lei de amparo relata que todo cidadão tem de ter moradia Digna, condições de vida legalizada, situação  confortável  para gozar bem os seus dias de vida no cotidiano que está inserido.
Solução para mudar?
Existe sim. Basta querer.
É preciso varrer tudo que não presta.
Nós somos avaliados quando fazemos prova.
Quando tentamos um concurso, quando compramos um objeto etc....
E eles? Entram tomam conta, dá gargalhadas, zombam(sim porque, não fazer funcionar bem os serviços de prioridade da população é o mesmo que rir de todos) de quem os colocou lá.  E corruptos?
Faxina neles Brasil.
Chegou a hora da Cadeira girar, girar até ficarem tontos e serem atirados no abismo do desemprego, da falta de médicos na saúde, do sobe, sobe dos alimentos, da diminuição desse salário, igual a corrupção faz com os povos sofredores.